LightBlog

Barbalha lança Projeto de Iluminação Eficiente nesta terça-feira, 20

O projeto de requalificação da iluminação pública no município de Barbalha será lançado na próxima terça-feira (20). A assinatura da ordem de serviço está marcada para às 17h, no Marco Zero da cidade, pelo prefeito Argemiro Sampaio (PSDB).

A partir da nova instalação, a cidade contará com iluminação em Led que registra menor índice de avarias e é ecologicamente correto. Além de baixo consumo de energia e alto desempenho de luminosidade. O investimento é na ordem de R$ 5 milhões de reais com recursos próprios do município.

Os valores são adquiridos através da economia gerada com a eficiência do Projeto Iluminação Eficiente. Há mais de um ano o projeto está em estudos e será lançado ao público na próxima semana.

O projeto será desenvolvido em três etapas e prevê a troca de lâmpadas em todos os prédios públicos e postes de iluminação pública das principais avenidas. Na segunda etapa, as demais ruas e logradouros serão contempladas e Únalizará levando a iluminação eÚciente para a Zona Rural de Barbalha.

- no Miséria
Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário