terça-feira, 3 de abril de 2018

A dor de cabeça do prefeito de Aurora Junior Macedo

O prefeito de Aurora, Júnior Macedo (PR), está com uma imensa dor de cabeça para resolver. Terá que decidir, nos próximos dias, sobre quem apoiar para deputado federal. Por um lado, enfrenta pressão da deputada federal Gorete Pereira, “dona” do PR, seu partido; por outro, não pode negar ajuda a Roberto Pessoa, ex-PR, que será candidato a uma cadeira na mesma Câmara dos Deputados.

Para resolver a situação, o prefeito não descarta a possibilidade de sair do partido. O problema é que, enquanto o prefeito pede um tempo pra pensar, a administração vai ficando nas mãos do ex-prefeito Adailton Macedo e do seu pai, o também ex-prefeito João de Zeca. A população está incomodada com a situação. Tranquila mesmo é a sua posição com relação à disputa estadual, com voto garantido no tio Raimundo Macedo (MDB). Parece que a solução está em casa.

... Mesmo resolvendo em quem votar para deputado federal, o prefeito de Aurora, Júnior Macedo (PR), por enquanto, não terá tempo para comemorar. Seu maior adversário local, o ex-prefeito Carlos Macedo (PSB), deve ser candidato a deputado estadual. Ou seja, se colocar Raimundão à frente de Carlos é obrigação, mas se perder é humilhação.

- por Madson Wagner, jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário