LightBlog

Autoridades participam de inauguração da Areninha do Crato


A cidade do Crato ganhou na noite da última  sexta-feira (20), a primeira Areninha do Interior do Estado. O investimento da obra é da ordem de R$ 1,6 milhão, sendo 80% do montante oriundos do Tesouro Estadual. Os outros 20% são de contrapartida do Município.

O equipamento conta com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, iluminação, vestiário, depósito para materiais, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação no entorno.

A solenidade contou com a presença do governador Camilo Santana (PT), que juntamente com diversas autoridades estiveram inaugurando a Areninha que está localizado nas proximidades da Encosta do Seminário.

Além de Camilo Santana e o prefeito do Crato, Zé Ailton (PP), também estiveram presentes o deputado estadual Tomaz Holanda (PPS), o presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Crato e presidente do PPS no município, Luis Carlos Saraiva e o vice-presidente do núcleo gestor do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti e pré-candidato a deputado estadual, Dr. Leitão Moura (PPS).

O início das atividades do equipamento esportivo foi marcado por uma partida comemorativa de futebol com a comunidade, na qual o governador também participou. Entre um toque de bola e outro, a população e o chefe do Executivo estadual celebraram o espaço que visa à promoção do esporte e da cidadania.
Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário