LightBlog

Basquete Cearense inicia série das quartas do NBB nesta segunda

O primeiro jogo do Basqueste Cearense nas quartas de final do NBB já tem data definida. Carcará e Paulistano se enfrentam nesta segunda-feira, 16, às 21h, no ginásio Paulo Sarasate. O adversário do time cearense liderou a competição durante quase toda a fase classificatória até perder a ponta para o Flamengo, terminando em segundo lugar.
 
Alberto Bial, técnico do Solar Cearense, analisa o oponente na competição: "O Paulistano vem jogando um basquete moderno defende e joga em alta velocidade, além de ter uma artilharia do perímetro muito forte. Eles jogam com intensidade. Essa é uma série que promete muita emoção”, ressaltou o comandante.
 
O ala Sualisson Tavares, um dos destaques no jogo que deu a classificação para o Carcará diante do Pinheiros, acredita que a série contra o time paulista será difícil e fala sobre o estilo de jogo do adversário. “Eles vem fazendo um campeonato excelente, o jogo deles é totalmente diferente do Pinheiros. Jogam muito no contra-ataque, chutam todas as bolas de três possíveis e tem grandes jogadores”, destacou Sualisson.
 
Após o jogo em Fortaleza, a equipe cearense viaja para São Paulo onde vai disputar as duas partidas seguintes da série como visitante. Os próximos confrontos estão marcados para sexta, 20, às 19h, e domingo, 22, às 11h, no ginásio Antônio Prado Júnior, na capital paulista. Caso seja necessário, o quarto e quinto jogo serão no ginásio Paulo Sarasate e a grande decisão em São Paulo, com datas e horários a serem definidos.

- no jornal O Povo
Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário