domingo, 1 de abril de 2018

Ceará joga com Uniclinic com boa vantagem de gols

 Se a goleada por 6 a 0 no jogo de ida praticamente garantiu o Ceará na final do Campeonato Cearense, para a partida de volta contra o Uniclinic neste domingo às 19 horas no Castelão, o Vovô ainda tem objetivos importantes para conquistar.

Como o regulamento prevê a vantagem de dois resultados iguais na decisão do Estadual para o time que somar mais pontos ou em caso de empate na pontuação quem tiver o melhor saldo de gols, o Ceará só pensa em mais uma vitória para garantir as benesses.

Para que fique mais claro para o torcedor, com os jogos de ida das semifinais, o Vovô tem 3 pontos como seu rival Fortaleza, mas quatro gols a mais de saldo. Para que a equipe alvinegra que em vantagem, precisará igualar a equipe rival em pontos e superá-la no saldo de gols.

Para buscar outra vitória diante da Águia, o Ceará atuará com seu time reserva, o chamado alternativo, já que na última quinta-feira, atuou pela Copa do Nordeste com os titulares diante do Salgueiro, também goleando por 6 a 0 e garantindo a primeira colocação de seu grupo e a geral do campeonato.

- no DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário