segunda-feira, 2 de abril de 2018

Feriadão da Semana Santa no Ceará com 60 pessoas assassinadas

No feriadão da Semana Santa foi violento no Ceará.  Nada menos, que 60 pessoas foram assassinadas no estado no intervalo entre a manhã da Quinta-Feira Santa (28) e a noite do Domingo de Páscoa (1º).   O dia mais violento do feriadão foi também o último, quando 21 homicídios aconteceram. No balanço, o registro de 23 assassinatos em Fortaleza, 17 na Região Metropolitana e mais 20 no interior.

Na Capital, os 23 homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de óbito ocorreram nos seguintes bairros: Edson Queiroz (4), Barra do Ceará (2), Mucuripe (2), Parangaba (2), Centro (2), Passaré (2), Autran Nunes, Planalto Ayrton Senna, Barroso I, Barroso II, Serrinha, Granja Portugal, Mondubim, Pirambu e Conjunto Palmeiras.

Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foram registrados 17 assassinatos nos seguintes Municípios: Caucaia (5), Pacajus (3), Maracanaú (2), Aquiraz (2), Cascavel, Maranguape, Guaiúba, Eusébio e Horizonte.
Interior

Na Região Interior Norte, 10  pessoas foram assassinadas nos seguintes Municípios: Sobral (2), Frecheirinha, Trairi, Amontada, Caridade, Tururu, Reriutaba, Santa Quitéria e Redenção.

No Interior Sul, foram mais 10 homicídios nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte (2), Quixeramobim, Missão Velha, Araripe, Aracati, Icó, Milhã, Quixeré e Barbalha.

Acidentes

As polícias rodoviárias estadual e federal devem divulgar na manhã desta segunda-feira (2) o  balanço final dos acidentes ocorridos durante o feriadão.
Entre as vítimas dos desastres figurou um policial militar. O soldado PM Wagner Silva do Vale, destacado no Quartel do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Maracanaú, morreu num acidente de moto na manhã da Quinta-Feira Santa (29).

O acidente aconteceu no Distrito de Pajuçara, no momento em que o militar se deslocava de casa para o Quartel, onde entraria de serviço.
No Município de Meruoca, na zona Norte do estado (a 248Km de Fortaleza), um acidente de moto causou a morte do piloto do veículo na manhã do domingo (1º). A vítima não foi em Sobral.

- no Cearanews7

Nenhum comentário:

Postar um comentário