LightBlog

Milagres vai realizar concurso público com 457 vagas

No início do próximo mês de maio a prefeitura de Milagres, na Região do Cariri, vai lançar edital para concurso público com 154 vagas e outras 303 para cadastro de reserva. 

A informação é do prefeito Lielson Landim (PDT), que pretende chamar ainda este ano, os aprovados. As provas devem ser aplicadas no mês de junho.

Os cargos oferecidos para nível fundamental serão para Merendeira, Motorista, Auxiliar de Zeladora, Vigilante, Porteiro, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Pedreiro, Magarefe, Pedreiro, Pintor, Carpinteiro e Coveiro. Para o nível médio serão oferecidas vagas para Agente Administrativo, Orientador Social, Agente de Inclusão Digital, Motorista de Transporte Especializado, Agente de Saúde Bucal e Agente de Endemias.


Para os profissionais de nível técnico serão técnicos em arquivo, em Segurança do Trabalho, Agrícola, Ambiental e Técnico em Enfermagem. Para o nível superior as vagas serão destinadas para Assistente Social, Psicólogo, Advogado, Procurador Jurídico, Auditor de Controle Interno, Engenheiro Civil, Médico veterinário, Professor de Áreas Diversas, Médico, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Educador Físico, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Nutricionista e Terapeuta Ocupacional.

Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário