LightBlog

Prefeitos do Cariri em busca de melhorar a infraestrutura


Os prefeitos do Cariri estão correndo contra o tempo para sanar os estragos causados pelas chuvas na infraestrutura dos municípios. Em Aurora, além dos estragos trazidos pelas chuvas, o prefeito Júnior Macedo (PR), tem batido cabeça com infratores do trânsito e o tráfego de veículos pesados pela cidade causando prejuízos na infraestrutura.

Para coibir as infrações, além de intensificar a fiscalização, o prefeito Júnior Macedo, iniciou investimentos no Demutran de Aurora. No dia 19, o secretário de Gestão e ex-prefeito Adailton Macedo entregou kits de trabalho a todos os agentes. Com a medida, o prefeito disse não temer o desgaste político e que seu compromisso é com o bem estar da população.

APOIO. Também, em busca de melhorar a infraestrutura dos municípios, os prefeitos de Milagres, Lielson Landim (PDT), e Missão Velha, Diego Feitosa (MDB), peregrinaram a Fortaleza. Precisaram e contaram com a articulação do ex-prefeito de Brejo Santo, Guilherme Landim (PDT). Ambos saíram do Palácio da Abolição satisfeitos.

Para Milagres, o prefeito Lielson anunciou a assinatura de convênio e liberação de R$ 350 mil para obras de pavimentação. Já em Missão Velha, o prefeito Diego foi bem mais longe e anunciou R$ 1,5 milhão para obras de pavimentação na cidade e na zona rural. Recebeu do governador Camilo Santana a promessa de melhoramento da estrada que liga a sede ao sítio Barreiras.

ARTICULADOR. Principal articulador dos municípios de Missão Velha e Milagres, Guilherme Landim, tem destacado a importância de continuar correndo em busca de recursos para garantir que os estragos causados pelas próximas chuvas sejam menores. Guilherme destacou a atenção do governador Camilo em atender as reivindicações.

- no blog do Madson Vagner

Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário