LightBlog

Anderson Palácio consegue mais dois projetos para a cidade de Assaré


A passagem da comitiva do Governo do Estado por Assaré, no sábado (12), marcou a história deste município, pois foi a primeira vez que um filho do município retorna à sua cidade como deputado estadual. Anderson Palácio, que recentemente assumiu cadeira no parlamento não deixou barato.

Além de conseguir trazer a comitiva formada pelo secretário Chefe da Casa Civil, Nelson Martins e o superintendente do Detran, Igor Parente, para a implantação do Programa Sinalize, ainda emplacou mais dois importantes projetos para sua Assaré.

A primeira será a  pavimentação de 12 quilômetros da estrada que interliga a sede do município ao distrito de Amaro. Esse projeto será encaminhado pelo prefeito Evanderto Almeida ao secretário Nelson Martins para aprovação junto ao governador Camilo Santana.

A segunda é a conquista junto ao Detran, que vai passar a emitir a documentação de transferência dos veículos no próprio município, evitando assim o deslocamento até o Detran do Crato.

Por último, Anderson Palácio também conseguiu junto ao Governo do Estado, a sinalização vertical das vias que dão acesso aos principais pontos turísticos de Assaré, tais como, a casa do Poeta Patativa, a Fundação Memorial, entre outros pontos.

Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário