terça-feira, 15 de maio de 2018

Cledimilson Vieira: um operário representando o Cariri na Câmara dos Deputados





O sindicalista Cledimilson Vieira, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Calçados de Jauzeiro do Norte tem seu nome colocado como pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano.

Sindicalista de longa data, operário, trabalhador com larga experiência sindical e política, ex-vereador em Juazeiro do Norte com mais de  3 mil votos na última eleição, sendo hoje o primeiro suplente da coligação que participou.
Cledimilson acredita que está na hora de um trabalhador da indústria ter espaço na Câmara dos Deputados para defender os direitos dos trabalhadores e a Região do Cariri.

Segundo Cledimilson é preciso que os trabalhadores caririenses façam uma corrente com o intuito de levar para o legislativo federal alguém que irá defender os direitos e conquistas dos trabalhadores das diversas categorias profissionais.

Em sua s ideias principais Cledimilson defende o fim da atual reforma trabalhista que vem tirando direitos históricos  dos trabalhadores,  além de confirmar seu total apoio a não aprovar a atual proposta do governo Temer de reforma da previdência.

“Precisamos sim de uma reforma trabalhista e de uma reforma na previdência, mas com a participação, a opinião dos trabalhadores, nós trabalhadores  temos que ser escutados”, afirma Cledimilson.

Cledimilson disse ainda que pretende ser deputado federal para defender a ampliação dos projetos sociais do próximo governo e de mais recursos para a educação e a saúde da população. “Quando se veta recurso para saúde e educação públicas estão tirando dinheiro do trabalhador e isso não iremos permitir ou concordar”, afirma.

Cledimilson Vieira defende ainda uma intensa luta em defesa de mais projetos  para o Cariri. Entre suas ideias lutar por recursos para investir na infraestrutura da região, trazer mais empresas e empregos para os trabalhadores do Cariri e buscar recursos para obras no turismo,  melhoria da malha viária, e equipamentos sociais de apoio aos trabalhadores.

Cledimilson Vieira é filiado ao PR e disse que pretende defender os trabalhadores na Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário