quinta-feira, 17 de maio de 2018

Crato recebe primeira unidade do Kumon do interior do Ceará


Criado no Japão em 1958, pelo professor Toru Kumon, o método de estudo chegou neste Município e o bairro escolhido para receber a primeira franquia da marca é o Pimenta. O Ceará já conta com 34 unidades e a inauguração faz parte do plano de expansão do Kumon, que tem mais de 40 anos de operações no Brasil e busca aumentar suas atividades no estado.

De acordo com Thiago Alves, Gerente de Expansão do Kumon, a estratégia de expansão para este ano foi fortalecer ainda mais a região do Cariri com a franquia em Crato. “O Ceará é atualmente o 12º Estado mais rico do país e o terceiro mais rico do Nordeste. A capital, Fortaleza, é o município com o maior PIB do Nordeste, e o nono maior do país. Hoje a capital possui 27 unidades do Kumon e mais duas localizadas nas regiões metropolitanas: Eusébio e Caucaia”, diz Thiago.

Com material autoinstrutivo e orientação individualizada, os cursos de matemática, português, inglês e japonês, desenvolvem nos alunos a capacidade em aprender por si só. Além disso, com os exercícios como os de raciocínio lógico e interpretação, o método estimula habilidades como a independência, responsabilidade, além de ajudar na concentração. O curso oferece conteúdos que vão da pré-escola até o ensino superior, para alunos de todas as idades.

Com um investimento inicial, que pode variar de R$ 35 mil a R$ 65 mil, é possível se tornar um franqueado da marca. O Kumon ocupa o 7º lugar no ranking de maiores redes de franquias no Brasil, está presente em 50 países e conta com mais de 4 milhões de alunos. A meta para 2018 é inaugurar 130 unidades, e o grande desafio para 2020 é ter um total de 1.650 pelo Brasil.

Unidade – Crato
Orientadora: Joelma Gomes Alves
Endereço: Rua Vinte e Oito de Dezembro, 78 – Pimenta – Crato/CE
Telefone: (88) 2156-0105

Nenhum comentário:

Postar um comentário