LightBlog

Expedito Júnior é uma opção a deputado pela Barbalha nas eleições de 2018



O Servidor público federal e advogado Expedito Júnior (PPS) aparece, para essas eleições, como uma excelente novidade no cenário político de Barbalha.

Em 2014 foi candidato a deputado estadual pelo mesmo PPS e obteve mais de 3 mil votos, mesmo sendo um completo desconhecido e sem nenhum apoio de grandes grupos políticos. Visitou a população. casa a casa e conhece como poucos os habitantes da sua cidade. 
Nas eleições deste ano de 2018, Expedito Júnior vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, ou Câmara dos Deputados. O partido é o PPS, que vem se fortalecendo na Região do Cariri e tem como imprescindível a participação de Expedito no pleito, uma vez tratar-se de nome já experimentado, de bom discurso e, acima de tudo, de ações praticas desejadas pela população brasileira, que se coloca contra privilégios políticos, contra a impunidade e contra a corrupção, mostrando ainda, de maneira muito forte, uma atuação social e humanitária. É realmente, um nome com um grande apelo social para renovar esse sofrível momento político que vive o País. Foi essa a informação que obtivemos de dirigentes do PPS cearense.  
Diante disso, procuramos Expedito Júnior e obtivemos respostas as nossas indagações. 
Expedito, acredita que o eleitor brasileiro está muito mais seletivo e com bastante atenção no perfil dos candidatos. Ele acredita que a tendência, nestas eleições, é que o eleitorado migre para nomes que se apresentam como novidade e não tenham envolvimento em gestões fracassadas ou qualquer denúncia de envolvimento em corrupção.
Para o pré-candidato a deputado pelo PPS, o eleitor brasileiro está cansado da corrupção e quer políticos com as mãos limpas.
Além disso, avalia Expedito, o eleitor quer que os nomes apresentados digam claramente suas intenções e que tenham historia e práticas que levem as pessoas a confiarem na palavra empenhada. Não basta ser novo ou ter bonito discurso, tem que ter uma vida e atuação que confirmem e autorizem o seu discurso. Não adianta nada ter um bom discurso, quando as praticas são completamente contraditórias. 
Por outro lado, Expedito vem defendendo, caso seja eleito, fazer um trabalho em busca de recursos para obras e projetos que possam promover o desenvolvimento do Cariri e de Barbalha.
“Há várias obras importantes e ações que a Barbalha precisa e que são urgentes, e, como deputado, iremos buscar esses recursos com muita força, determinação e transparência” afirma Expedito Júnior.
Para ele, o Cariri e a Barbalha precisam que a classe política, após o processo eleitoral, esqueça um pouco da política partidária e passem a executar as suas propostas, seja na elaboração de leis que melhorem, como um todo, as condições de vida da população, seja na realização de projetos estruturantes que apontem para o desenvolvimento econômico, geração de emprego e renda para os trabalhadores e na implantação de novos negócios e empreendimentos privados e públicos.
Outro fator importante para Expedito Júnior é a modernização das máquinas administrativas municipais da Região, uma vez que vivemos numa junção de cidades, uma região metropolitana. A união de forças e políticas publicas conjuntas entre os municípios otimizarão recursos e, consequentemente, obteremos mais crescimento e melhoria na nossa infraestrutura.
Expedito Júnior enfatiza que manterá foco constante na área cultural e turística, afirmando que vai contribuir com o Cariri criando e executando projetos nessas áreas, que são os pontos fortes e vocação natural da Região do Cariri, e, principalmente, da Barbalha.
Esta aí mais um nome que está sendo apresentado à população, como alternativa de voto. A população de Barbalha já o conhece muito bem, e que o restante do Cariri procure conhecer. Portanto, opcões não vão faltar.

Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário