terça-feira, 15 de maio de 2018

FAP e Demutran iniciam ações em alusão ao “Maio Amarelo” no Cariri





A Faculdade Paraíso do Ceará e o Departamento Municipal de Trânsito de Juazeiro do Norte (Demutran) iniciaram, nesta segunda-feira (14), uma série de ações em alusão a campanha “Maio Amarelo”, um movimento com a proposta de alertar a sociedade do alto índice de mortes e feridos no trânsito e conscientizá-la com o intuito de reduzir essas estatísticas.

A programação começou com uma blitz educativa na manhã desta segunda-feira, em Juazeiro do Norte. Toda a campanha se estende até o dia 27 de maio. Durante esse período, FAP e Demutran realizarão diversas ações nas ruas, ambiente acadêmico e no Cariri Garden Shopping. Entre as atividades, estão o Pedal FAP, intervenções e a palestra: “Segurança no trânsito é prioridade à vida”.

Esta palestra será realizada no dia 27 de maio, às 8h, em uma sala de cinema no Cariri Garden Shopping. O evento reunirá nomes como Luís Carlos Paulino, o embaixador do Maio Amarelo no Ceará; Adriana de Alencar, doutora em Psicologia e professora da FAP; e Cláudia Pereira Barbosa, especialista em trânsito.

Para o 4º Pedal FAP, as inscrições custam R$ 15 e estão abertas até a próxima quarta-feira (16), no Setor Financeiro da FAP. A atividade é aberta ao público e cada inscrito terá direito a um kit com camisa, viseira, além de água, carro de apoio e mesa de frutas no dia do passeio. A retira do kit de participante acontece no próximo sábado (19), na FAP.

Programação

Pedal FAP (edição exclusiva Maio Amarelo)
Data/horário/local: Domingo, dia 20 de maio, de 7h às 10h, na ciclofaixa de lazer Juazeiro-Barbalha.

Ações Cariri Garden Shopping (panfletagem, stand educativo)
Data/horário/local: De 25 a 27 de maio, de 10h às 22h, no Cariri Garden Shopping.

Palestra: “A vida tem prioridade no trânsito”
Data/horário/local: Domingo, dia 27 de maio, de 8h às 12h, Orient Cinemas, no Cariri Garden Shopping.


Nenhum comentário:

Postar um comentário