LightBlog

Fernando Santana quer trabalhar por mais investimentos para a Região do Cariri



Fernando Santana, pré-candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores, durante participação no Jornal Progresso 2ª edição, na FM Progresso 97,9 disse que seu encontro com o prefeito de Barbalha Argemiro Sampaio teve como objetivo debater ações e projetos para a terra dos verdes canaviais.

Segundo Fernando Santana o encontro foi administrativo,  serviu para discutir algumas reivindicações levadas pelo gestor barbalhense. Um deles foi apoio do Governo do Estado à Festa do Pau da Bandeira, uma demanda do ano passado e melhorias na infraestrutura da cidade.

“É preciso deixar claro que somos adversários políticos, temos lado, mas é preciso também discutir as questões referentes à Barbalha e acho isso importante”, afirmou Santana, lembrando que sempre que puder receberá Argemiro Sampaio para debater melhorias para Barbalha.
Sobre a posição do PT nas eleições de 2018 Fernando Santana disse ter uma posição pessoal sobre o assunto de que caso o presidente Lula seja inviabilizado pela Justiça defende apoio ao Ciro Gomes.

“Tivemos 8 anos com Lula e experimentamos o governo de um homem humilde do Nordeste administrando para as pessoas, onde todas as classes foram beneficiadas”, afirmou lembrando que ainda vivemos alguns benefícios do Governo Lula e outros benefícios que a população já perdeu , pois forma retirados.

Santana considera completamente injusta a prisão de Lula. “Não conseguiram provar nada contra o presidente Lula”, afirmou. Para Fernando Santana Lula é campeão nas pesquisas devido ao trabalho feito e o reconhecimento da sociedade.

“Se Lula for inviabilizado o Ciro é um bom nome, falo como cidadão, é uma posição pessoal minha”, concluiu.

Fernando Santana afirmou que é candidato por querer trabalhar pelo Cariri. São muitas as demandas que ainda existem e é preciso que a população tenha na Assembleia Legislativa pessoas que possam confiar  suas reivindicações.

“Iremos trabalhar junto com o governador Camilo Santana para cada vez mais melhorar a Região do Cariri, trazer mais obras, ações, projetos e investimentos”, disse.

Santana destacou algumas realizações da gestão do governador Camilo, dentre elas, a manutenção do Hospital Regional do Cariri que a cada ano gasta o valor gasto com a construção do HRC mais a metade, além do anel viário, o teleférico do Caldas, mais investimentos na segurança pública, a melhoria da malha viária do Ceará e do Cariri de forma especial, a construção de estradas, o bilhete único, entre outras ações.

Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário