quarta-feira, 16 de maio de 2018

Flávio Rocha lança candidatura à presidência nesta quinta em Fortaleza


O empresário e CEO das lojas Riachuelo, Flávio Rocha, estará em Fortaleza nesta quinta-feira (17/05). Na ocasião, lançará sua pré-candidatura rumo à Presidência da Republica pelo PRB. A vinda à capital cearense é promovida pelo movimento Brasil 200, que defende o debate de idéias que gerem oportunidades para todos. Entre as bandeiras do Movimento estão o combate às altas taxas de impostos e o incentivo ao empreendedorismo. Flávio também deve cumprir agenda em Juazeiro do Norte, na sexta (18/05).

O postulante ao cargo de chefe de Estado deve reunir apoiadores ainda no aeroporto e em carreata se dirige para um comício na Fábrica da Riachuelo aqui em Fortaleza, no bairro Guararapes. Às 15h, Flávio realiza a Caminhada do Empreendedor com concentração na Praça do Ferreira, no centro da capital cearense, com o objetivo de ouvir a população. À noite, um debate em torno dos rumos da política sob viés das eleições gerais, ao lado de Kim Kataguiri, criador do MBL, o youtuber Artur do canal “Mamãe Falei” e o empreendedor e advogado Cearense Rodrigo Nóbrega.


Juazeiro do Norte
Flávio também cumpre agenda na região sul do Estado. Em Juazeiro, o pré-candidato se reúne com dirigentes locais e sociedade civil no Cariri Garden Shopping, a partir das 10h30. Na ocasião, será realizado o Fórum Brasil 200. Ideias como a desregulamentação e a competitividade, sem privilégios ou proteções, incentivo ao empreendedorismo, com menos impostos e regulamentação também devem ser levantadas no Fórum.

Flávio Rocha
Com experiência na política, eleito deputado federal em 1986 pelo Rio Grande do Norte, Flávio Rocha é empresário, CEO da Rede de Lojas Riachuelo e da Midway Financeira, que fazem parte do Grupo Guararapes junto com as Confecções Guararapes Transportadora, Casa Verde e Shopping Midway Mall. Ao longo da vida pública, o empresário conquistou prêmios importantes como Empreendedor do Ano, comprovando o sucesso de suas marcas. Atualmente, aos 60 anos, Flávio é um dos 15 maiores empregadores do País com mais 40 mil colaboradores.

Para Flávio defende a maior participação do povo na gestão do país. Entre suas bandeiras, está a de “menos governo”. “Não temos um país que tem um governo. Temos um governo que tem um país. Vamos dar um basta neste tipo de situação, a população é que paga a conta e somos nós que precisamos nos conscientizar, virar esse jogo.” Afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário