sexta-feira, 11 de maio de 2018

Granja fica em primeiro lugar do Ceará no Prêmio Escola Nota 10


O município de Granja ficou em primeiro lugar geral do Estado no Prêmio Escola Nota Dez. Ao todo, 23 escolas serão premiadas no próximo dia 17 de Maio, em um evento a ser realizado no Centro de Convenções em Fortaleza.  As escolas atingiram os melhores resultados do Ensino Fundamental no Índice de Desempenho Escolar no 2º Ano, no Índice de Desempenho Escolar do 5º Ano e no Índice de Desempenho Escolar do 9º Ano nas avaliações do SPAECE 2017.

 O objetivo do Prêmio Escola Nota 10 é valorizar a gestão educacional, além de servir como estímulo para os professores e para a aprendizagem do aluno, desenvolvimento assim, o sistema público de ensino. Segundo a Secretária de Educação de Granja,  Tatiana Dias, os profissionais da educação do município estão sempre mostrando que é possível construir políticas públicas que tragam resultados para transformar a realidade de nossa cidade 

A Prefeita, Amanda Aldigueri, frisou que a educação sempre foi uma prioridade da sua gestão e que está muito orgulhosa dessa conquista. 

- no site Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário