Juazeiro do Norte contemplado com mais 912 unidades do Minha casa, Minha Vida


O Município de Juazeiro do Norte será contemplado com mais 912 moradias do Programa Minha Casa, Minha Vida. O Ministério das Cidades publicou no Diário Oficia da União, nesta terça-feira, 15 de maio, portaria com os resultados das propostas habilitadas no âmbito do Fundo de Arrendamento Residencial do Programa Nacional de Habitação Urbana do PMCMV. Com isso, serão beneficiados o residencial Padre Cícero II, com 479 casas, e o Residencial Padre Cícero III, com 433 moradias.
O Prefeito Municipal de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, comemora essa grande conquista para o Município e destaca a grande contribuição do Programa na redução do déficit habitacional no Município, beneficiando, sobretudo, famílias carentes. Além disso, vem possibilitar uma melhor qualidade de vida e dignidade à população.
Conforme o prefeito, todos os esforços foram mantidos perla administração, no sentido de apresentar a documentação necessária, com levantamentos de cadastros, para se chegar a esse tão importante resultado.  O Prefeito Arnon Bezerra ainda ressalta que tudo que for necessário para dar encaminhamento e rapidez à construção das novas moradias na cidade será feito.


COMPARTILHAR:
← Anterior Proxima  → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário