sexta-feira, 11 de maio de 2018

Médico Aloísio Brasil é alternativa do PSDB no Cariri para deputado estadual





O PSDB na Região do Cariri que já passou por maus momentos começa a se reorganizar e se preparar para a disputa eleitoral de 2018.

Grande parte do esforço de erguer o PSDB é do gabinete e do próprio deputado federal Raimundo Gomes de Matos, tucano  responsável por rearticular o partido no Cariri.

Em Crato, surge uma nova liderança do PSDB no cenário político e que pode ter peso significativo na postura do eleitorado cratense.

O ex-prefeito Samuel Araripe apoia, e inclusive já comunicou ao partido que seu nome de preferência para a disputa é o do médico Aloísio Brasil.

O nome de Aloísio Brasil na disputa seria interessante inclusive para a montagem de dobradinhas no Cariri.

Aloísio Brasil é médico, preside atualmente o PSDB em Crato e faz clara oposição a gestão de José Ailton Brasil.

Como bom tucano, faz críticas às gestões petistas e tem uma dura postura quando fala do deputado Guimarães, que para ele, enganou o Crato com a história da Faculdade de medicina.

Aloísio Brasil, entretanto, não é um tucano avexado. Está em Portugal onde amplia seus estudos na área da medicina e afirma que ao retornar irá debater com o partido a campanha de 23018 e sua  pré-candidatura.

Com experiência na área médica e política, Aloísio pode levar para a Assembleia legislativa cearense seus conhecimentos e boas relações políticas e assim contribuir bastante com o Crato – que está sem representação na assembleia  – e com a Região do Cariri.

Aloísio Brasil é bem visto pela classe médica e na política é conhecido por ser um bom articulador, trabalhar nos bastidores por ampliar laianças e por suas posturas firmes.

Numa entrevista recente no Jornal Progresso 2ª edição Aloísio falou que o PSDB tem tudo para vencer as eleições de 2018, e ele, de forma concreta quer participar dessa eleição. “Vou discutir isso quando chegar ao Crato “, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário