LightBlog

Raimundo Gomes de Matos tem importantes reuniões no Cariri de olho nas eleições de 2018



O deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB) que vem organizando os tucanos na Região do Cariri tem diversas reuniões importantes nos próximos dias e que envolve a região.
A primeira delas é com o médico Aloísio Brasil que tão logo retorne de Portugal onde está ampliando seus estudos de medicina vai se reunir com o comando tucano e discutir a atuação da legenda e os preparativos para as eleições de 2018 no Crato e no Cariri.
A ideia do PSDB é  Aloísio candidato a deputado estadual pela legenda.
Gomes de Matos também terá uma conversa com o prefeito Argemiro Sampaio (PSDB) para preparar o partido na terra dos verdes canaviais pois a disputa será bastante acirrada com os nomes indicados pelo PT e pelo governador Camilo Santana (PT). A busca dos votos dos barbalhenses entre tucanos e petistas será acirrada como sempre.
Outro detalhe das conversas do deputado Gomes de Matos se dará com Vasques Landim (PSDB). De retorno ao ninho tucano e aliado direto de Roberto Pessoa, Raimundo Gomes de Matos quer que Vasques quebre o silêncio que vem mantendo e lance candidatura a deputado estadual pelos tucanos.
Vasques quando deputado representou bem Juazeiro do Norte, mas ultimamente não vem mostrando muita disposição de ir para a disputa de uma vaga no legislativa estadual.
Mesmo assim é considerado um bom e forte nome dentro do ninho tucano, além de ser conhecido na política por sua seriedade e firmeza de opiniões, tudo o que o PSDB anda precisando.
Vasques Landim tem dito a amigos que se entrar na disputa quer fazer isso para vencer e retornar à Assembleia pois acredita que Juazeiro e o Cariri perdeu expressiva representatividade na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.
Vasques pode fazer dobradinha com Roberto Pessoa, recém filiado junto com Vasques no PSDB.

Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário