terça-feira, 15 de maio de 2018

SECULT Barbalha se reúne para debater segurança na festa do Pau da Bandeira


O secretário de Cultura de Barbalha, Rômulo Sampaio  se reúne na manhã desta terça-feira, 15, com representantes do Ministério Público do Ceará e de órgãos de segurança.

A ideia do secretário Rômulo é debater com essas instituições a segurança da festa do Pau da Bandeira de Barbalha que começa dia 27 de maio, domingo.

Segundo Rômulo são esperados no dia do carregamento do pau da bandeira entre 400 mil e 500 mil pessoas em Barbalha um público gigantesco que precisa ser avaliado e bem orientado pelos órgãos de segurança. Um esquema forte de segurança está sendo montando para bem atender barbalhenses e visitantes nessa grande festa.

Rômulo Sampaio lembra ainda que já no sábado, 26 de maio, tem a Noite das Solteironas, quermesse e shows para milhares de pessoas que participam desse tradicional evento em Barbalha.

A ideia da prefeitura de Barbalha, da Secretaria de Cultura, do MP e órgãos de segurança é ter tolerância zero com paredões de som, com vendas de bebidas alcóolicas no percurso do pau, bem como, trabalharem em conjunto para dar muita segurança aos visitantes, turistas e barbalhenses envolvidos na festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário