quarta-feira, 16 de maio de 2018

Vasques Landim: mais um nome do Cariri na disputa por um espaço no legislativo estadual



O oftalmologista Vasques Landim, que já foi deputado estadual e secretário de governo confirma que irá disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Após uma breve passagem pelo PR (Partido da república) Vasques retornou ao seu ninho original, o PSDB e tem chances de vitória.

Simples. O PSDB não tem no Cariri outro nome com a força  de Vasques Landim, que tem um currículo conhecido de um democrata, de um político que tem posições políticas claras e, melhor ainda, não tem seu nome envolvido em irregularidade sou ilegalidades.

Outra questão importante é que Vasques Landim quando deputado estadual sempre defendeu a Região do Cariri e foi um dos que trabalhou pela implantação da Região Metropolitana do Cariri. A diferença é que ele defender que a RMC se chamasse Região Metropolitana de Juazeiro do Norte, mas foi derrotado na proposta.

Como titular do Meio Ambiente no Ceará na gestão de Lúcio Alcântara outro trabalho de Vasques Landim foi com a preservação dos nossos espaços como a Chapada do Araripe.

Vasques Landim agora está discutindo com dirigentes tucanos a campanha na Região do Cariri. O PSDB tem apenas um prefeito, o de Barbalha, Argemiro Sampaio. Vasques vai ainda conversar com Argemiro pois seria muito mais fácil no Crajubar lideranças políticas ligadas aos tucanas se unificarem em torno de Landim o que renderia mais votos e deixaria Vasques mais próximo da Assembleia Legislativa.

Outro ponto importante na campanha de Vasques Landim é que ele vai defender que os caririenses elejam pessoas comprometidas com as grandes causas regionais, como a ampliação da melhoria da infraestrutura, a ampliação do desenvolvimento econômico da região e mais investimentos na área de segurança pública.

Vasques tem deixado claro que irá fazer uma campanha apresentando suas ideias e propostas em todas as cidades do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário