sábado, 9 de junho de 2018

Ceará: com mudanças em todos os setores, Lisca esboça time para enfrentar o Palmeiras



Sem mistério, o técnico Lisca realizou um treino técnico-tático na tarde desta sexta-feira (8), em Porangabuçu, apresentando uma mostra da equipe do Ceará que ele pretende mandar a campo para enfrentar o Palmeiras. 

Na atividade, o treinador realizou mudanças em todos os setores, em relação ao time que começou o jogo contra o Botafogo, na última quarta-feira. 

Na defesa, Samuel Xavier (recuperado de um estiramento na coxa direita) aparece de volta à lateral-direita titular. Na lateral-esquerda, um novato: João Lucas, já regulariado, ganhou uma oportunidade, barrando Romário. No meio-campo, a novidade fica por conta da presença do meia Javier Reina, que atuará como articulador da equipe. 

Outra mudança no setor foi a entrada de Naldo no lugar de Richardson. No ataque, Felipe Azevedo ganhou um novo companheiro: Eder Luís, que deve entrar na vaga de Arthur. 

Com isso, o time que iniciou a atividade contou com Everson, Samuel Xavier, Rafael Pereira e Luiz Otávio e João Lucas; Pio, Ricardinho, Naldo e Reina; Felipe Azevdo e Eder Luís.

Ceará e Palmeiras se enfrentam neste domingo (10), as 16h, na Arena Castelão. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

- no jornal O Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário