LightBlog

CEARENSES VIBRAM COM VITÓRIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA NO BUD BASEMENT FORTALEZA

O time de Tite conquistou a primeira vitória na Copa do Mundo FIFA 2018. Para comemorar, o Bud Basement vai conectar os cearenses com o som do rap Rico Dalasam.

Com emoção, a Seleção Brasileira venceu a Costa Rica por 2 a 0, com dois gols no fim da partida, em São Petersburgo. Mesmo com jogo tenso, os cearenses se divertiram com atitude, por meio de uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea, no Bud Basement Fortaleza, com rodada gratuita de Budweiser, patrocinadora global do Mundial.

O primeiro gol veio apenas aos 45 do segundo tempo, em boa tabela na área, que terminou com um gol de Coutinho. O segundo, nos acréscimos, foi em jogada de contra-ataque, que terminou com Douglas Costa cruzando para Neymar, livre, marcar seu primeiro gol no Mundial, o quinto em Copas do Mundo.

A vitória terá ainda muita comemoração no Bud Basement. Na noite desta sexta-feira (22), a partir das 21 horas, no Órbita Bar, Dragão do Mar, o cantor referência do Queer Rap no País, Rico Dalasam, se apresenta com canções que falam de amor e aceitação.

Inspirado nos icônicos porões de Nova York (EUA) e Berlim (Alemanha), o Bud Basement Fortaleza ocorrerá até 15 de julho. O gerente regional de marketing da Ambev, Felipe Bratfisch, destaca que os cearenses já aprovaram o jeito Bud de torcer: "O público cearense é muito alegre e, para torcer, eles querem muita diversão. Isso é o que não falta no Bud Basement Fortaleza. O local reúne música, esporte, e alimentação, tudo isso em um só lugar. Por isso já é considerado o point ideal pela torcida", destacou Bratfisch. 

Mas não foi só cearense que veio acompanhar o jogo no Bud Basement Fortaleza. O agricultor Fernando Jung do Rio Grande do Sul também aprovou a estrutura e já foi cativado pela alegria dos cearenses. "O ambiente é bom, bem aconchegante. Os cearenses deixam a gente bem familiarizados e esta união é muita boa!", afirma.
Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário