LightBlog

COMEÇA HOJE AS OITAVAS DE FINAL DA COPA DA RÚSSIA 2018



A competição mais amada pelos apaixonados por futebol encerrou a fase de grupos e parou durante o dia de ontem29.  Contudo, já estão definidos os confrontos para as Oitavas de Final, na Rússia, que tem início hoje, 30,  às 11h.


As seleções classificadas, em sua plena maioria, são compostas por atletas que atuam em clubes europeus. Real Madrid e Barcelona lideram o ranking de gols por clube (9). Na sequência: Tottenham, Manchester United, Atlético de Madrid, Vilarreal e Paris Saint-Germain. Único clube que surgiu na lista representando as equipes brasileiras foi o Flamengo, que marcou apenas um gol com Guerrero, jogador peruano.

França e Argentina, ou Mbappé e Messi, abrem esse novo período, agora aumentando a tensão das torcidas. Uruguai e Portugal, de Suárez e Cristiano Ronaldo, respectivamente, também duelam neste sábado. Abaixo, confira todas as partidas das Oitavas.

Uruguai x Portugal (30/06 às 11 h)
França x Argentina (30/06 às 15h)
Brasil x México
Bélgica x Japão
Espanha x Rússia
Croácia x Dinamarca
Suécia x Suíça
Colômbia x Inglaterra

Em tempo

A Seleção Brasileira, que enfrenta o México na próxima segunda-feira (02), ainda não divulgou informações precisas sobre o caso do lateral Marcelo, que saiu sentindo a lombar na vitória contra a Sérvia por 2 x 0.

Doutor Rodrigo Lasmar, o médico oficial do Brasil, disse que esperaria de 24 a 48h para falar algo contundente sobre o ocorrido. Marcelo, em uma publicação em sua conta no Instagram, agradeceu as mensagens da torcida e disse que, “graças a Deus, não foi nada grave”.

O time canarinho participou da rodada passada com Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Paulinho, Casemiro, Philippe Coutinho, Willian, Gabriel Jesus e Neymar.

A torcida, contestando a decisão de Tite em manter o camisa 9, pede que Firmino seja titular, tendo em vista que o atual atacante ainda não balançou as redes. O técnico, porém, mantém seu pensamento e não leva em conta a falta de gols.

- no Ceará News 7

Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário