LightBlog

DEPUTADO ANDRÉ FIGUEIREDO ESTÁ ENTRE OS 50 PARLAMENTARES MAIS BEM AVALIADOS DA LEGISLATURA


O Laboratório de Estudos Políticos-sociais (Labep) apresentou uma nova plataforma virtual que traz um diagnóstico da atuação de deputados federais e senadores: o e-Ranking Cidadão.
De acordo com a ferramenta, o líder do PDT na Câmara, André Figueiredo (CE), está entre os 50 parlamentares mais bem avaliados da legislatura. O líder ficou entre os dez primeiros no ranking geral de deputados, com 141 pontos, e em primeiro lugar no seu estado, Ceará. A pontuação teve como base critérios de atuação legislativa em temas como: Pré-sal, terceirização, teto de gastos públicos, Reforma Trabalhista, seguro desemprego, pensão por morte e auxílio doença.
Desenvolvida pelo Labep, em parceria com a Metapolítica, com apoio do Sindireceita, o e-Ranking Cidadão analisou quase 4 mil proposições legislativas - projetos de lei, medidas provisórias, requerimentos e outras proposições - e ranqueou os deputados e senadores a partir do seu nível de interferência na tramitação e a sua consonância com a manifestação popular.

Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário