LightBlog

Ferroviário encara Altos em mais um mata-mata da Série D


Agora é oitavas de final e o clima vai ficando cada vez mais tenso.
Copa do Mundo? Que nada, estamos falando do Ferroviário, que começa a disputar hoje, às 20 horas, mais um mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. O palco sim é de Mundial, o Castelão, mas o adversário é o Altos, do Piauí.
Não vale a pena, no entanto, se enganar com a pouca tradição dos piauienses. O Altos se classificou cedo para a segunda fase da Série D e avançou para as oitavas com resultado construído logo no primeiro jogo, diante do Nacional-AM. Além disso, o time é comandado por um técnico que conhece bem o futebol cearense: Oliveira Canindé.
Antes de se preocupar com o adversário, porém, o treinador do Ferrão, Marcelo Vilar, teve que buscar substitutos para os desfalques que o Tubarão vai ter. Sem contar com o goleiro Léo e o atacante Edson Cariús, artilheiro coral, Vilar optou por Gleibson no gol e Luís Soares ao lado de Juninho Quixadá na frente. Em compensação o zagueiro André Lima retornou de suspensão e o volante Mazinho se recuperou de uma lesão nas costelas que o tirou de combate ainda na fase de grupos. Ambos começam a partida.
O time titular do Tubarão deve formar com Gleibson, Lucas Mendes, André Lima, Luís Fernando e Sávio; Mazinho, Leanderson, Jean e Janeudo; Luís Soares e Juninho Quixadá. Este último sentiu o tornozelo direito no treinamento de sábado, no próprio Castelão, e caso não consiga ir a campo dará lugar a Vitinho.
Quanto ao Altos, é impossível definir. O time treinou com portões fechados no Piauí e no único treino que fez aqui no Ceará, ontem. Sabe-se apenas que o zagueiro Leone volta de suspensão e recupera a titularidade.
 BILHETES
Os ingressos para Ferroviário x Altos, hoje, na Arena Castelão, custam R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia. Apenas o setor das Cadeiras Premium do estádio será utilizado. O motivo: baixar custos

- no jornal O Povo
Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário