LightBlog

Ferroviário sai na frente, mas Altos-PI busca empate e decisão fica para a volta


O Ferroviário saiu na frente, mas o Altos conseguiu empatar e a emoção foi prorrogada até o jogo de volta. Nesta segunda-feira, as duas equipes mostraram equilíbrio e ninguém saiu com vantagem por uma vaga nas quartas de final da Série D. Com o placar de 1 a 1, os gols foram marcados por Juninho Quixadá, para os donos da casa, e Manoel, para o time visitante.

PRIMEIRO TEMPO
O Ferroviário dominou as ações o jogo no primeiro tempo. Luís Soares era o mais acionado lá na frente, mas foi Juninho Quixadá quem abriu o placar. Foi do atacante o gol do Ferrão na primeira metade da partida. Gideão ainda salvou o Altos em algumas oportunidades. No fim, a torcida local ficou na bronca com o lateral-esquerdo Sávio, do Tubarão.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, as ações demoraram a acontecer. O jogo era bom para o Ferroviário, que seguiu com a vantagem, trabalhando bem a bola. O Altos investia no contra-ataque, mas sem eficiência, seguiu atrás. Até que aos 41 minutos, Manoel, que entrou no segundo tempo, dominou no peito e chutou sem chance alguma para Gleibson, empatando para o Altos. Decisão totalmente aberta para o jogo de volta.

E A VOLTA?
O próximo jogo será no sábado, no estádio Felipão, a partir das 16 horas. Sem o critério do gol fora de casa, qualquer empate leva o jogo para os pênaltis. Quem vencer garante vaga nas quartas de final.

RENDA E PÚBLICO
Ferroviário 1x1 Altos
Público: 1.258 pagantes
(161 não pagantes)
Renda: 19.662,00

- no G1
Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário