LightBlog

Festa em louvor a Santo Antônio ocorre até 13 de junho na comunidade da Palmeirinha dos Vilar, em Crato


Até o próximo dia 13 de junho a comunidade da Palmeirinha dos Vilar no distrito de Ponta da Serra em Crato, estará celebrando o seu padroeiro Santo Antônio.

Este ano os festejos têm como tema "Leigos e leigas por intercessão de Santo Antônio, a serviço da igreja, construindo juntos a civilização do amor". Até o dia 12, a programação será composta de alvorada festiva e visita da imagem aos setores a partir das 05:00hs; ao meio-dia a meditação do terço no setor visitado; às 18:30hs a Trezena Coral Nossa Senhora de Fátima; e em seguida às 19:00hs a Missa ou Celebração da Palavra.

Já no dia 8 a partir das 15:00hs será realizada a recitação do Terço da Misericórdia e Bênção do Santíssimo com o diácono Vinicius. O momento contará com a transmissão ao vivo da Rádio Padre Cícero direto da comunidade.

Protetor das coisas perdidas, dos casamentos e dos pobres, Santo Antônio também é considerado como o santo dos milagres. No dia 13, data em que será celebrado, a comunidade da Palmeirinha dos Vilar realizará às 06:00hs uma alvorada festiva; ao meio-dia salva de fogos; às 17:00hs procissão; encerrando às 19:00hs com a celebração da Santa Missa presidida pelo pároco Padre José Ricardo.

Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário