LightBlog

Início da Copa do Mundo em Fortaleza é marcado com a abertura da Bud Basement


A Copa do Mundo FIFA de 2018 é na Rússia, mas a capital cearense tem sua sede para a turma se reunir e torcer pela Seleção Brasileira. Isso porque a cerveja Budweiser, patrocinadora global do Mundial, lançou na noite da última  quinta-feira, 15, o Bud Basement Fortaleza para os cearenses se conectarem com a atitude, por meio de uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea como Budweiser.

O projeto, que ocorrerá até 15 de julho, é inspirado nos icônicos porões de Nova York (EUA) e Berlim (Alemanha), e ocupa o Órbita, no Dragão do Mar, até o fim da Copa com festas temáticas e apresentações de cantores, como Matuê, Rico Dalasam, Tássia Reis e Haikass.

O projeto está presente em dez capitais brasileiras.

No Bud Basement Fortaleza, os cearenses poderão desfrutar de galpões com barbearia, estúdio de tatuagem, telões que irão transmitir os jogos do Mundial, pebolim e futebol de botão, uma quadra de street soccer, uma “banca” para os fanáticos por figurinhas terem um ponto de encontro para troca, e até disputarem as mais valiosas em campeonatos de “bafo”. O evento conta ainda com Barbecue voltado para os amantes de churrascos premium, com deliciosos hambúrgueres. Terá também opções vegetarianas.

Programação completa:

•16 de junho, House Party com Matuê, sábado, a partir das 21h

•17 de junho, Brasil e Suíça, domingo, a partir das 13h

•17 de junho, Tributo Foo Fighters, domingo, a partir das 17h

•22 de junho, Brasil x Costa Rica, sexta-feira, a partir das 9h

•22 de junho, Me dei bem com Rico Dalasam, quarta-feira, a partir das 14h

•23 de junho, Arraiá do Se Faz de Santo, quinta-feira, a partir das 21h

•27 de junho, Brasil x Sérvia, quarta-feira, a partir das 13h

•29 de junho, Me dei bem com Tássia Reis, sexta-feira, a partir das 21h

•30 de Junho, festa Latin Lovers, sábado, a partir das 21h


Sobre a Budweiser Basement

Com mistura de cenários e muita atitude, o evento da marca leva uma experiência autêntica para os consumidores. O espaço com inúmeras atrações terá palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático e telões com visão 360° que  transmitirão os aguardados jogos da Copa do Mundo. Além disso, exposição de motos, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite também farão parte do ambiente. “O grande desafio é desenvolver não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas sim enriquecer as experiências dos nossos consumidores. Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que reflete nossa atitude”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev.

Sobre a Budweiser

A cerveja lager mais famosa do mundo, acredita que para ter atitude e ser autêntico, você deve viver em seus próprios termos, sem se importar com o que os outros pensam. Há mais de 140 anos, a cerveja Budweiser é produzida da mesma forma e seguindo suas próprias regras. Em suas campanhas a marca destaca essa atitude e os detalhes de sua produção: seus ingredientes naturais (água, malte, arroz e lúpulo), lascas da madeira de beechwood - usadas no processo de fermentação, que ajudam a arredondar seus aromas e sabor único.

Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário