LightBlog

REQUALIFICAÇÃO E INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS EM BAIRROS DA REGIONAL VI VÃO ESTIMULAR A OCUPAÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS


A requalificação de praças e a implantação de areninhas, mini areninhas, brinquedopraças, além de instalação de equipamentos de ginástica ao ar livre, darão mais movimento à rotina dos moradores da Regional VI, na capital cearense. É que o Governo do Ceará e a Prefeitura de Fortaleza, por meio do programa Juntos Por Fortaleza, anunciaram pacote de investimentos nesta quinta-feira (22) para a região. A solenidade foi realizada em praça pública no bairro Curió.

As intervenções contemplam bairros como Passaré, Jangurussu, Curió, Conjunto Palmeiras, Messejana, Guajerú, Lagoa Redonda, Paupina, São Bento, Coaçu, Parque Dois Irmãos, entre outros. É a segunda vez, somente neste mês, que a parceria estadual e municipal beneficia a área. Outras regionais também receberam anúncios de obras nos últimos meses.

No evento, o governador Camilo Santana reforçou o papel da ocupação dos espaços públicos como movimento de combate à criminalidade. “Há dois caminhos de enfrentar a violência: a do fortalecimento da segurança e a da prevenção. Esta última representa educação, esporte, infraestrutura urbana, que é o que estamos fazendo aqui”, afirmou.

Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário