LightBlog

SEIS MORTOS EM TIROTEIOS NO CE


O jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol e as ruas vazias não cessaram a violência no Estado, durante essa sexta-feira (22). Cinco tiroteios nas ruas da Capital, Região Metropolitana e Interior deixaram ao menos seis mortos e outros seis feridos. Dois homens, que estariam se aproveitando da baixa movimentação nas vias públicas para cometerem assaltos, acabaram assassinados a tiros, no bairro Santo Antônio, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), por volta de 6h30.

Quatro suspeitos teriam cometido o crime, mas ninguém foi preso pela Polícia. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos dos assaltos, que utilizavam uma motocicleta, foram surpreendidos por um grupo armado, em um veículo Chevrolet Corsa Classic, na Rua Francisco Martins. Os criminosos dispararam vários tiros. Na fuga, a dupla caiu da motocicleta. O grupo seguiu em perseguição e alvejou os dois homens. Argeu Nascimento de Oliveira, de 20 anos, e Hermes Rodrigues Gomes Neto, 25, morreram no local. O bando fugiu em seguida.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e realizou diligências pela região. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, estiveram no local do duplo homicídio e realizaram os primeiros levantamentos da investigação. O caso está sendo apurado pela Delegacia Metropolitana de Eusébio. Os dois homens mortos moravam juntos, em uma residência em Itaitinga.

- no DN

Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário