LightBlog

TORCEDOR DE GUARATINGUETÁ COMPÕE HIT 'BRASIL OLÊ, OLÊ' E EMBALA O BRASIL NA COPA


O hit que está na boca da torcida brasileira na Copa da Rússia e viralizou na internet é de um compositor de Guaratnguetá (SP). Popularmente batizada de ‘Brasil Olê, Olê’, a música foi escrita pelo administrador Luiz Carvalho, de 37 anos. Com refrão que enaltece os grandes ídolos das Copas passadas, o coro relembra a trajetória do Brasil nos mundias por meio dos ídolos do futebol canarinho. (ouça acima)
Além do reconhecimento dos rivais ao futebol pentacampeão, o Brasil também é conhecido pela animação da torcida.

A música do morador do Vale do Paraíba, que viajou à Rússia para assistir a Copa, foi cantada na chegada da equipe brasileira ao hotel em São Petersburgo e viralizou nas redes sociais.

A composição, batizada de ‘Brasilzão’, remete aos craques das conquistas de 1958, 1962, 1994 e 2002 -respectivamente Pelé, Garrincha, Romário e Ronaldo Fenômeno. Sobre o título de 1970, o música batiza o time da época de 'esquadrão'.
“Em cinco oito foi Pelé, em meia dois foi o Mané; e, sete zero o Esquadrão, primeiro a ser tricampeão. Oooooô, noventa e quatro Romariô, dois mil e dois Fenômeno, primeiro tetracampeão. Único pentacampeão. Ooooooô, Brasil olê, olê, olê. Brasil”.


Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário