quarta-feira, 6 de junho de 2018

Vereadores discutem sobre obras no município do Crato


Os vereadores do Crato estiveram reunidos nesta terça (05) em mais uma sessão ordinária na Câmara municipal. Os debates foram iniciados com o pronunciamento do vereador Jales Veloso (PSB) que relatou solicitações da população de falta de material no posto Teodorico Teles (posto da grota) e atraso na entrega de exames. Jales ainda declarou que aguardava o inicio das obras prometidas pelo prefeito municipal. Fernando Brasil (PP) em resposta ao colega disse que as obras já estavam acontecendo e o prefeito Zé Ailton (PP) tinha palavra e compromisso com a população e atenderia a todas as reivindicações do povo. Também destacou que em breve Jales não teria do que reclamar da administração.

O presidente Florisval Coriolano (PRTB) declarou que era um debate normal entre os colegas porém o respeito deveria prevalecer. Florisval ainda destacou as obras que estão sendo realizadas como o programa "caminhos do Crato" que foi lançado oficialmente nesta segunda e beneficiará a população com 130 quilômetros de pavimentação. O líder do prefeito Dr. Renan Almeida (PATRIOTA) pediu cautela aos vereadores quando fossem fazer as suas reclamações e informou que a prefeitura já havia investido mais de 10 milhões de reais em contrapartida em pouco mais de um ano.

Ao final da sessão foram aprovados projetos de Lei como o de autoria do vereador Thiago Esmeraldo que institui o lema oficial permanente para as semanas da árvore, da água e do meio ambiente do município do Crato. Após os debates e votações a sessão foi encerrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário