sexta-feira, 13 de julho de 2018

BOA INFLUÊNCIA FLORISVAL CORIOLANO ARTICULA ARTISTAS REGIONAIS A SE APRESENTAREM NA EXPOCRATO 2018


No blog Papo Reto:

A presença recorde de artistas regionais se apresentando no Festival Expocrato 2018 teve a intervenção direta do Presidente da Câmara do Crato, o vereador Florisval Coriolano(PRTB). Ele participou junto ao prefeito Zé Aiton Brasil, de uma reunião com os organizadores e artistas nesta quarta (11), no gabinete da prefeitura. 

Florisval e demais vereadores foram os articuladores. Este ano, a Expocrato recebe o número recorde de cantores regionais no palco principal, são 18 apresentações de artistas da terra. "É de suma importância a valorização dos artistas da região, a Expocrato está de parabéns", destacou o presidente. 

Esta maior inserção de músicos e bandas regionais na programação musical foi fruto de uma negociação entre o município do Crato e o grupo produtor do Festival Expocrato 2018, Multi Entretenimento, Social Music, Arte Produções e Mega Som, que determinaram 30% das vagas na grade musical destinadas aos artistas da região do Cariri, sob abatimento tributário de 2% no ISS do evento, firmados em convênio.

PROGRAMAÇÃO 

Entre os nomes está o forrozeiro Fábio Carneirinho, juazeirense, autor das músicas ”Parte da Minha Vida”, “Se Eu Morasse Aqui Pertinho” e “Dona do Meu Coração”, que abre o show no sábado, 14, para ninguém menos que o grande Raimundo Fagner.

Na segunda-feira, 16, Flávio Leandro e Jordean do Acordeon mostrarão todo seu talento em apresentação que antecederá Fábio Jr, José Augusto e Forró Real. 

Também há espaço para o reggae local, que será representado pela banda Nação Miranda em show que antecipa a gigante Natiruts na terça-feira, 17. 
Já a cantora Erika Diniz se apresenta na quarta-feira, 18, noite “Forró das Antigas”, com Mastruz com Leite, Calcinha Preta e Limão com Mel.

De Crato, o músico Wawa Pinho se apresenta no mesmo palco que Jorge & Matheus, Simone & Simaria, Iohannes e Wallas Arrais, no sábado, 21. 

Outro destaque local é o sertanejo Raphael Alencar, encarregado da última noite de Festival, no domingo, 22, abrindo show para os grandes Luan Santana e Jonas Esticado. 

Ainda se apresentam ao longo das noites os músicos Rafael Belo Xote, Ciço Bodim, Dyogo Duarte, Claudinho do Acordeon, Ana Nery, Stanley Farra e as bandas Chumbo Sim Sinhô, Bulé de Caminhão e Daniel e Banda.

O Festival Expocrato 2018 acontece de 14 a 22 de julho, mesmo período em que ocorre a 67ª edição da Feira Agropecuária homônima, um dos maiores e mais tradicionais eventos do gênero no Brasil, realizado no Parque de Eventos Pedro Felício Cavalcante, em Crato.

Com informações dos jornalistas blogdoboa e felipeazevedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário