LightBlog

GLEDSON BEZERRA AFIRMA QUE NÃO IRÁ DISPUTAR REELEIÇÃO PORQUE AÇÕES FEITAS LEVARAM VEREADORES ACHAREM OUTRO NOME MELHOR


O vereador e presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, durante entrevista ao Jornal da Iracema na tarde de ontem ,sexta-feira, 20, fez uma avaliação positiva de sua gestão à frente do poder legislativo juazeirense.

Segundo Gledson sua preocupação inicial foi fazer um saneamento nas contas da Câmara, deixar o legislativo adimplente trabalhar para melhorar a imagem do legislativo perante a população da terra de padre Cícero.

Gledson lembrou que ao assumir a presidência da Câmara Municipal o legislativo tinha passado por uma série de problemas e denúncias. Ele trabalhou para deixar a Câmara com boa saúde financeira, diminuir as assessorias e fazer economia para construir uma sede nova que já está com 50 por cento das obras feitas.

Ele confirmou a pré-candidatura a deputado estadual pelo PMN e que não mais concorrerá à reeleição para presidente da Câmara Municipal.

Questionado sobre o fato de que não mais concorrerá a presidência da Câmara por que fez uma gestão voltada mais para a população e menos para os vereadores, ele respondeu “talvez, sim”.

E completou: “estas e outras ações (que fizemos) levaram os vereadores acharem que seria melhor outro nome”, afirmou, lembrando que acredita que quem vencer fará uma boa gestão e que ele, particularmente, torce para quem assumir em seu lugar faça um trabalho bem feito. “Torço sinceramente para que tudo dê certo, se administre bem”, concluiu.  

Para Gledson Bezerra o importante desses dois anos de gestão à frente do legislativo foi a participação da sociedade nos debates, com a realização de audiências públicas e abrindo espaços no legislativo para que a sociedade se posicione sobre os problemas da cidade.

Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário