LightBlog

JOÃO MARCOS DECLARA VOTO EM PEDRO BEZERRA E FERNANDO SANTANA E DIZ QUE EM 2020 OPOSIÇÃO EM CARIRIAÇU VAI TER CANDIDATO



Entrevista concedida a Tarso Araújo

JOÃO MARCOS COMO ESTÁ CARIRIAÇU

Primeiro um boa tarde para você e todos seus leitores, e  dizer  que a gente sempre tem dito uma coisa ao povo de Caririaçu. Sou caririaçuense, continuo morando em Caririaçu, gosto de Caririaçu e continuo ao lado do povo, trabalhando, lutando, mas tenho que dizer a você que na verdade Caririaçu é uma cidade que é uma das melhores  do Cariri.

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DO PREFEITO EDMILSON LEITE?

Olha, eu num posso dizer como é que está , está assim ou daquele jeito. Eu não sou a pessoa que poderia te responder essa pergunta, mas na verdade quero dizer à você que quando fui prefeito de Caririaçu  enfrentei a maior crise que o Pais vinha enfrentando e até  hoje continua essa crise mas já diminuiu um pouco. A prefeitura aumentou seus repasses. Na verdade, quando prefeito a gente atendia a população, com as  portas da prefeitura abertas, com a  saúde para o povo, boa educação, bom social. Para você ter uma ideia quando prefeito fomos premiados como uma das melhores atuações na área da educação no Cariri. Veja, estou avaliando meu governo. Agora, dizer como está hoje a situação de Caririaçu é dizer que uma cidade que o prefeito não reside, não mora na cidade, que o presidente da Câmara não mora na cidade, que o vice-prefeito não mora na cidade por ai você tira como anda a situação. O povo de Caririaçu que acreditou em dias melhores e taí hoje o povo não sabe onde encontrar o prefeito, nem o vice, não sabe onde mora o presidente da câmara. Sem saber o que fazer para resolver as questões do município. Um gestor que só aparece  na cidades dia 10, 20 e 30. No resto do mês anda sumido. A imprensa está falando isso e é um prejuízo grande para uma cidade pequena que tem um povo carente.

JOÃO MARCOS VOCÊ NÃO É CANDIDATO A DEPUTADO?

Não, não sou candidato. Estamos nos preparando nosso grupo o “pé rachado” está se preparando  para em 2.020 lançar um nome a prefeito para que realmente  venha ser aceito pela população de Caririaçu e a gente dar continuidade a um trabalho que foi interrompido mais pelas circunstâncias daquele momento que o Brasil vivia  que enfrentava uma crise e os prefeitos naquele momento sentiam dificuldade em se reeleger.

2.020 TEM CANDIDATURA DA OPOSIÇÃO EM CARIRIAÇU, ENTÃO?

Tem sim com certeza. Estamos lá firmes e fortes. Uma oposição a altura. Município nenhum pode viver sem oposição. A gente tem bons nomes para disputar  a eleição. Se surgir um  nome que venha realmente a ter apoio da população com todo carinho estamos  juntos e  se não tiver outro nome e se o povo e o grupo achar que o nome deve ser o meu estarei sempre à  disposição do povo de Caririaçu. Agora não tenho dúvida que os caminhos serão outros. Pois promessas de palanque, promessas feitas  na eleição passada ficaram  apenas no palanque e ficou a desejar.  O povo de Caririaçu está desprezado, na educação, professores em greve isso nunca aconteceu na cidade. E agora os professores estão parados a 60 dias e não tem data para retornar. E isso prejudica o município. Na minha gestão o município avançou na educação, recebemos prêmiso e hoje aí está o desmantelo, uma situação difícil.

JOÃO MARCOS E EM 2018 COMO SEU GRUPO POLÍTICO  SE POSICIONA ?

Quero dizer que sempre tive um partido, sou do MDB, temos lado e apoios. Para as pessoas do nosso grupo e ao povo de Caririaçu vou pedir para votarem em Camilo Santana, que foi votado em 2010 em Caririaçu e apoiado por nosso grupo. E Em 2014 me senti na obrigação de votar no candidato do meu partido, mas agora não. Já conversei com o senador Eunício Oliveira. Vamos  votar Camilo para governador, Eunício para senador,  vamos votar em Fernando Santana para deputado estadual e Pedro Bezerra para deputado federal.

Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário