LightBlog

REFORMAS NO PARQUE DE EXPOSIÇÃO DO CRATO IRÃO CONTINUAR


Apesar de ter sido inaugurado no dia 6 de julho, a reforma do Parque Pedro Felício Cavalcanti ainda está em andamento. Orçada em R$ 35 milhões, ampliará a área de circulação e busca desafogar o trânsito na época do evento. Até uma avenida no entorno do equipamento foi criada. A área total de intervenção é de 33.605,40m². 

A obra inclui novas edificações, como a Administração, dormitório para os tratadores (144 camas), instalações sanitárias, arquibancada, edifício para entidades, centro de manejo, marquises polivalentes, restaurantes, museu, área para artesanato, engenho, e renovação dos pavilhões existentes e toda a parte viária e de currais. São 4.434,30m² de reformas de construções existentes e um acréscimo de 11.137,50m² em novos edifícios. O espaço de shows tem capacidade para receber mais de 30 mil pessoas. 

O palco do Festival Expocrato ainda está sendo montado. A estrutura contará com uma plataforma de 18m de altura por 60m de largura, capaz de suportar até 100 toneladas de equipamentos de som, luz e cenografia e por onde passarão diversas atrações regionais e nacionais.

- no Diário do Nordeste

Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário