LightBlog

CANTOR CÍCERO APRESENTA SHOW PELA PRIMEIRA VEZ NO CARIRI


Com quatro discos lançados, em uma obra sólida desde 2011, o cantor carioca Cícero se apresenta no dia 18 de agosto na Terra do Padre Cícero, no O Cangaço Bar. Seu novo show será acompanhado do músico Bruno Schulz, apresentando intimamente  suas canções e forma de pensar música.
O artista agora vê uma oportunidade de revisitar ao vivo sua obra expondo como surgem as raízes de sua música, de onde germinam as ideias, de onde vêm os acordes, as linhas que se conectam e que tecem o seu traço e assinatura como compositor. A sua obra é composta pelos discos: “Canções de Apartamento” (2011); “Sábado” (2013); “A Praia” (2015); “Cícero & Albatroz” (2017),
Com voz, violão e as máquinas, a experiência de ver ao vivo suas músicas se estende para um show íntimo, porém grande em camadas, nuances musicais e linguagens sonoras. Sucessos do primeiro disco como “Açúcar ou Adoçante”, “Ensaio sobre ela” e “Tempo de Pipa” devem ser lembrados, assim como as mais recentes obras “À Deriva”, “A Praia” e “De Passagem”.
Serviço:
Local: O Cangaço Bar
Endereço: Avenida Padre Cícero, 1751 – Centro – Juazeiro do Norte 
Data: 18 de agosto (sábado)

Horários: 21h

Ingressos:  R$20,00 (meia-entrada) | R$30,00 (inteira)


Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário