LightBlog

CIRO TEM HORROR A EUNÍCIO MAS APOIA RONALDO CAIADO EM GOIÁS




Bem no estilo “faça o que eu digo mas não faça o que eu faço” o candidato a Presidente da República Ciro Gomes tem práticas bem diferentes dependendo da situação.

No Ceará, seu principal colégio eleitoral, Ciro Gomes já fez todo tipo de barraco contra a candidatura do senador Eunício Oliveira (MDB).
No dia da convenção tentou bater pé e queria até outro pedetista lançado ao senado. Só foi parado pela firmeza do governador Camilo Santana. E por outros pedetistas que já tinham fechado apoio com Eunício.

Ainda mais, Ciro Gomes já deu declarações do tipo se eleito vai destruir o MDB, que é estranho depois de brigar com Eunício subir no mesmo palanque.
Então,  seria bom  que Ciro explicasse o apoio do PDT a Ronaldo Caiado em Goiás.

Pois é, para quem lembra e sabe Ronaldo Caiado não pode ser colocado como um símbolo para um partido como o PDT  que se reivindica trabalhista.
Ronaldo caiado faz parte do setor mais reacionário do agronegócio, além de ter sido um golpista de primeira hora. Defensor de Fernando Collor e de políticas de ampliação das desigualdades sociais. Apoia a reforma trabalhista, privatizações, venda do pré-sal, corte nos gastos com educação e saúde públicas.

Como o PDT apoia um neoliberal como Caiado e fica de beicinho com Eunício no Ceará?

Um bom momento seria esse para Ciro explicar.

Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário