GONZAGA DO PSTU INICIA CAMPANHA COM CORPO A CORPO COM ELEITORES EM FORTALEZA


O primeiro dia de campanha para o candidato do PSTU ao Governo, Francisco Gonzaga, foi oportunidade de se apresentar ao público. Na Praça da Estação, Gonzaga conversou com eleitores e distribuiu seu material de campanha às pessoas que aguardavam o transporte coletivo nas paradas de ônibus.
Acompanhado de membros do PSTU e carro de som, o candidato reafirmou o desejo de fazer uma campanha que dê atenção aos trabalhadores.  “Por eu ser um operário da construção civil, sindicalista, as pessoas se identificam, até aqueles que não aceitam o panfleto respeitam e isso é importante”, diz. Gonzaga completa o raciocínio afirmando que mesmo os que não votam “a maioria concorda que se formos esperar pelos políticos que representam os ricos a vida da nossa classe vai ficar mais difícil”, conclui.
Apesar de pequena mobilização, Gonzaga conta que existe muito afinco dos apoiadores. “Não é uma campanha de milhões, mas é uma campanha de muito empenho da nossa militância”, conta.

Entrevista

Nesta sexta-feira, 17, Francisco Gonzaga visita canteiros de obras no início da manhã. Às 14 horas, o candidato é o terceiro a participar de entrevista com o jornalista Ítalo Coriolano no Live Política, ao vivo no Facebook do O POVO Online.
Já foram entrevistados os candidatos ao Governo do Estado Ailton Lopes (PSOL) e Mikaelson Carantino (PCO). No dia 20 é a vez do de General Theophilo (PSDB) e dia 23, Hélio Góis (PSL). Camilo Santana (PT) foi convidado, mas não confirmou data de participação.
-  JORNAL o Povo
Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário