INAUGURAÇÃO DO COMITÊ JOSBERTINI ATRAI GRANDE PÚBLICO E LIDERANÇAS DE TODO O ESTADO


O ex-titular da Secretaria do Trabalho e desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, candidato a Deputado Estadual pelo PDT com o número 12345, realizou inauguração do seu comitê de campanha nessa sexta dia 24.
Com presença de, aproximadamente, 600 pessoas, o ato reuniu lideranças políticas de todo o Estado. Entre os nomes, estava o prefeito da Capital, Roberto Cláudio ao lado da primeira-dama Carol Bezerra, o deputado federal André Figueiredo, o vereador de Fortaleza Iraguassú Filho e seu pai, ex-vereador Iraguassú Teixeira, a prefeita de Guaramiranga, Roberlandia, o vice-prefeito de Itapiúna, Joaquim Filho acompanhado do seu pai, o ex-prefeito Joaquim Clementino, o atual titular da STDS, Francisco Ibiapina, dentre outros.
O espaço, além de ser dedicado a eventos, também possui drive-in para adesivagem dos carros e recolhimento de material para divulgação da campanha. Dessa forma, sem precisar sair do carro, o motorista pode adentrar ao espaco pela rua João Carvalho , ter seu carro adesivado, buscar material e sair pela rua Nunes Valente.
Josbertini é candidato a Deputado Estadual pelo PDT com as bandeiras da universalização do ensino de tempo integral nas escolas estaduais, superação da extrema pobreza, fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), mais oportunidade para a juventude e apoio aos micro e pequenos empreendedores e artesãos. É formado em Administração Pública e de Empresas, pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), onde também cursou mestrado em Planejamento e Políticas Públicas.
Autor do livro “As Políticas de Juventude na Agenda Pública Brasileira: Desafios e Perspectivas”, é ligado a projetos sociais desde que ingressou na universidade e essa experiência, aliada ao conhecimento acadêmico, o levou a atuar como Diretor do Departamento de Políticas de Trabalho e Emprego para a Juventude do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em Brasília. Já foi consultor do Banco Mundial, Secretário Parlamentar da Câmara dos deputados pelo PDT, e presidiu, por dois mandatos, o Fórum Nacional dos Secretários (as) de Estado de Assistência Social - FONSEAS onde atuou para fortalecer o SUAS

Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário