LightBlog

ACIDENTE COM ROMEIROS EM CARIRIAÇU DEIXA DOIS MORTOS



Um acidente com um ônibus de romeiros deixou o saldo de duas pessoas mortas e cerca de 30 feridos por volta das 22h30min deste sábado na CE-060 que liga os municípios de Caririaçu e Lavras da Mangabeira. O motorista do coletivo sobrou na chamada Curva do Cotovelo no Sítio Genipapeiro em Caririaçu, perdeu o controle de direção e tombou às margens da rodovia estadual após passar a barra de proteção na descida da Serra de São Pedro.
Os passageiros são romeiros de Timom (MA) que tinham passado por Juazeiro do Norte após percorrerem mais de 590 Km e seguiam na direção de Canindé onde ocorrem os festejos em louvor a São Francisco.

Dois romeiros morreram no local presos às ferragens do ônibus e os corpos estão sem identificação na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Segundo o enfermeiro Sérgio Luiz de Oliveira Sales, que estava de plantão no Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu e, também, trabalha no SAMU, a maioria dos feridos é formada por pessoas idosas requerendo melhores cuidados. Ele disse ter sido um fim de noite e madrugada de intensa correria quando médicos e enfermeiros que estavam de folga foram ao trabalho ajudar no processo de triagem. Somente as ambulâncias do SAMU transferiram 11 pacientes para o Hospital Regional do Cariri alguns com traumas abdominais e de tórax.

- no site Miséria

Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário