LightBlog

CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL MOURA DEFENDE TRABALHADORES E FIM DA REFORMA TRABALHISTA


O candidato a deputado federal Moura (PRTB) durante participação no programa  Iracema News na Iracema FM Missão FAC em Juazeiro do Norte disse que sua candidatura significa que os trabalhadores devem continuar lutando contra a reforma trabalhista.

Moura é taxista, uma das maiores  lideranças dos taxistas do Ceará e presidente licenciado da Central dos Sindicatos do Brasil.
“Chegou a hora de nós trabalhadores deixarmos de irmos ao teatro  para assistir a peça e passarmos a fazer a peça, sermos os atores”, disse, lembrando que enquanto o povo tiver em mente, na cabeça que só pode ser político quem for rico, empresário ou latifundiário, o trabalhador não vai avançar.

Ele questionou ainda que não adianta ficar defendendo um Brasil sem políticos corruptos  e ao mesmo tempo quando chegar no dia da eleição votar em políticos notadamente corruptos.
Moura defendeu ainda que o povo elege os representantes dos trabalhadores para a Câmara dos Deputados nas eleições deste ano.

Ele disse ainda que os trabalhadores e os sindicatos devem ficar contra a reforma trabalhista e a previdenciária do Temer que irá prejudicar milhões de trabalhadores Brasil afora.


Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário