AGUARDE, EM BREVE MUITAS NOVIDADES NO SEU LEIA SEMPRE

domingo, 2 de setembro de 2018

On 05:01:00 by leiasempre   No comments



Ceará encerrou a preparação para encarar o Flamengo com treino na manhã deste sábado, 1, no centro de treinamento do Botafogo. O técnico Lisca deu ênfase em trabalhos ofensivos, não por acaso. O Vovô é o segundo pior ataque da competição, com apenas 12 gols marcados em 21 jogos.

No treinamento também foi corrigido posicionamento e praticado bola parada. Para enfrentar o rubro-negro carioca, o Alvinegro terá o retorno dos atacantes Arthur e Leandro Carvalho. Na contenção, Edinho está de volta e deve atuar ao lado de Pedro Ken ou Juninho, já que Fabinho e Richardson não podem jogar (o primeiro está lesionado no músculo adutor da coxa esquerda e o segundo suspenso pelo terceiro cartão amarelo). 

“Estudamos bem a equipe deles. É um time forte, mas sabemos das nossas qualidades também. Será um confronto pegado; lá e cá. Jogos assim, geralmente, são definidos nos detalhes e nós vamos em busca do resultado”, disse o volante Edinho. 

Flamengo e Ceará jogam a partir das 11 horas de domingo, 2, no Maracanã, em partida válida pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

- no jornal O Povo

0 comentários:

Postar um comentário