LightBlog

MOSTRA DE FILMES NA ROMARIA DE JUAZEIRO


A Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte, através da Fundação Memorial Padre Cícero, realiza uma programação com exibição de filmes voltadas para o público romeiro e aberto a população juazeirense.
As exibições começaram nesta quarta-feira, 12, com o filme Padre Cícero, o Apóstolo Rebelde, de 1976, Helder Martins. O filme será exibido em quatro sessões. Nesta quarta-feira, foi exibido às 9h e às 15h. Nesta quinta-feira, 13, também no mesmo horário.
Já na sexta-feira, 14, através de uma parceria com o Laboratório de Estudo e Pesquisas da Imagem (Imago), vinculado ao curso de Geografia da Universidade Regional do Cariri (URCA), acontecerá o projeto Cinema na Praça - a experiência de Juazeiro do Norte nos filmes.
A programação terá início a partir das 18h30, na Praça do Memorial Padre Cícero. Serão exibidos filmes em curta-metragem que tem uma relação peculiar com Juazeiro do Norte por terem sido produzidos na cidade.
Na ocasião, os alunos que fazem parte do Laboratório Imago farão uma análise de como se dará a recepção dos filmes por parte dos romeiros.
Todas as sessões são gratuitas.
Programação:
Padre Cícero, o Apóstolo Rebelde (Direção: Helder Martins, 1976).
quarta e quinta-feira, às 9h e às 15h

Cinema na Praça
Lampião (direção: Ythallo Rodrigues, 2011)
Cerca (direção: Glauco Vieira, 2006),
Travesthriller (direção: Orlando Pereira, 2014)
Bem-vindo a Juazeiro (direção: Ythallo Rodrigues, 2015).
Sexta-feira, dia 14, a partir das 18h30.

Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário