SOFTWARE "PADIM" JÁ CONTABILIZA VISITA DE ROMEIROS AO MEMORIAL PADRE CÍCERO


Desde a última segunda-feira, dia 10, o Memorial Padre Cícero contabiliza visitas de romeiros através do software “Padim”. A ferramenta processa o volume e a origem dos romeiros. O resultado disso é alimentação de um banco de dados que gera um relatório em tempo real. 

Informações de mais de 3 mil romeiros já foram processadas pelo "Padim", software desenvolvido e doado à Fundação Memorial Padre Cícero, pelo profissional de Tecnologia da Informação, Anderson Roberto Santos Bezerra. Para Cristina Holanda, presidente da Fundação, a aplicação contribui com a organização da memória e do serviço do equipamento. Mesmo com o software em atividade, a contabilização manual dos visitantes continua sendo feita, mas, com o objetivo de realizar um comparativo de eficiência e eficácia entre as duas ferramentas ao final da romaria.


SOFTWARE "PADIM" JÁ CONTABILIZA VISITA DE ROMEIROS AO MEMORIAL PADRE CÍCERO SOFTWARE "PADIM" JÁ CONTABILIZA VISITA DE ROMEIROS AO MEMORIAL PADRE CÍCERO Reviewed by leiasempre on 08:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário