LightBlog

DAVI DE RAIMUNDÃO: JOVEM JUAZEIRENSE É PRIMEIRO SUPLENTE À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA EM MEIO A GRANDES LIDERANÇAS DO CEARÁ EM SUA COLIGAÇÃO



A população de  Juazeiro do Norte mais uma vez não tem representante titular na Assembleia Legislativa do estado do Ceará. O mais próximo de ter alcançado o objetivo foi David Macedo, jovem de 27 anos, empresário, natural da terra do Padre Cícero e com o sangue político correndo nas veias.

Acompanhado de seu pai, Dr. Raimundo Macedo, conhecido popularmente como Raimundão, ele mostrou que não tem somente o sangue político, mas possui o mesmo desejo que Raimundão: ajudar os mais necessitados e fazer com que Juazeiro do Norte esteja sempre em destaque no estado. É inegável que ter um representante da terra como deputado estadual ajuda a alavancar o desenvolvimento do município. 

Mesmo tendo atravessado sua primeira candidatura, David mostrou o motivo de ter sido o escolhido pelo grupo político de Raimundão. Durante sua curta campanha, ele demonstrou ter ainda mais carisma que seu pai e conquistou os votos de 26.484 cearenses, em menos tempo de corrida que seus adversários. Com uma das coligações entre as mais difíceis do estado, o empresário é o primeiro suplente e vive a expectativa de assumir uma vaga e ser o representante que Juazeiro do Norte tanto merece e necessita.  

- por Rafael Boaventura

Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário