SEM ÉTICA PROFISSIONAL. FERNANDO LUZ ABANDONA PLANTÃO DO HRC PARA IR À CARREATA DE BOLSONARO


A tentativa do ex-prefeito Fernando Luz de resgatar sua imagem no município de Jardim parece ter revertido em mais desgastes. Fernando tenta surfar na onda eleitoral proporcionada pelo candidato Jair Bolsonaro (PSL) e no domingo, dia 21, acabou cometendo um delito grave na profissão médica. Fernando Luz abandonou o plantão no Hospital Regional do Cariri (HRC) e subiu a serra para aparecer na carreata do Bolsonaro.

Acusada de acobertar a atitude do médico e ex-político a diretora do HRC, Demostênia Coelho, logo reagiu às críticas e soltou uma nota garantindo que o caso passará por sindicância e será investigado. Na mesma nota a diretora antecipa que a informação de que houve abandono de plantão não é verdadeira.

Fernando Luz assumiu o abandono nas redes sociais e, pelo visto, o caso não dará em nada. “Era pra eu tá de plantão 24 horas, mas eu disse lá na direção: pode me demitir, eu vou para a passeata de Bolsonaro,” disse em áudio publicado nas redes sociais.

Servidores do HRC que acompanharam o caso e preferem não ter suas identidades reveladas confirmam o abandono do plantão com a proteção da diretora. Os servidores dizem esperar por uma manifestação do Ministério Público do Estado.



- publicado no blog do jornalista Madson Vagner
Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário