AGUARDE, EM BREVE MUITAS NOVIDADES NO SEU LEIA SEMPRE

sábado, 20 de outubro de 2018

On 07:45:00 by leiasempre   No comments

Para o Ceará, ao enfrentar o Palmeiras, líder da Série A do Campeonato Brasileiro, invicto há 14 partidas, as preocupações defensivas são mais do que naturais. Para conter as investidas do Verdão, adversário do Alvinegro amanhã no Pacaembu, às 16 horas, o técnico Lisca trabalhou a bola parada defensiva em treinos fechados, como o da manhã de sexta-feira no Vovozão.

Segundo o blog "Espião Estatístico", do GloboEsporte.Com, o Palmeiras tem a melhor eficiência na bola parada ofensiva, marcando gols em 15,58% das oportunidades: são 12 gols em 77 tentativas.

O Alvinegro, por exemplo, marcou 6 gols de bola parada em 63 tentativas, sendo o 12º no quesito, com 9,52% de aproveitamento. Já a bola parada defensiva do Ceará tem bons números segundo o blog: o Alvinegro sofreu 5 gols de escanteio e 2 de falta, sendo o 10º na estatística.

Preocupação

"O Palmeiras é uma equipe muito qualificada e a bola aérea, bola parada é apenas um dos pontos. Eles têm muito mais do que isso. Com o Deyverson, Borja, os zagueiros no campo ofensivo. As batidas são muito boas. Treinamos a bola parada ofensiva também, um quesito que resolve jogos", analisou Lisca.

No jogo de ida, no empate em 2 a 2, na Arena Castelão, um dos gols do Verdão foi de bola parada, em cabeçada de Tiago Santos após escanteio.

no Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário