APÓS PEDIDO NA CÂMARA DO CRATO RUAS DO BAIRRO VILA ALTA RECEBERÃO PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA


(Acima imagem do projeto Caminhos do Crato, de pavimentação de ruas)


A prefeitura do Crato, dando continuidade ao projeto “Caminhos do Crato” irá  pavimentar a continuação da Rua Padre Redondo, no conjunto Dr.  Antenor, no bairro Vila Alta.  A informação foi divulgada pelo prefeito José Ailton (PP) juntamente com o Secretário de Obras, Zé Muniz, ao vereador Roberto Anastácio (PODEMOS), nesta terça-feira,
20.

O vereador Bebeto destacou que o prefeito se sensibilizou com a solicitação da comunidade e atendeu o requerimento que é de sua autoria. Descontraído, o prefeito pediu ao secretário que as obras iniciem o quanto antes – “Zé aproveita e a próxima semana bota a equipe lá mesmo”, cobrou. Muniz aproveitou e informou também que a continuação da Getúlio Vargas receberá pavimentação em pedra tosca.

 Bebeto que é vereador da base do prefeito reiterou os agradecimentos ao prefeito em atender os requerimentos dos vereadores e igualmente o que a população está solicitando e destacou as obras da gestão – “Em pouco espaço de tempo, ele (Zé Ailton), organizou o Crato ao ponto de estar proporcionando não só calçamento, mais asfalto, posto de saúde, creche, areninha e muitas outras obras, e tem muito mais para sair, se Deus quiser”, disse.



Share on Google Plus

About leiasempre

Leia Sempre

0 comentários:

Postar um comentário